-5% PRIMEIRA COMPRA  |  SUBSCREVER NEWSLETTER

Lemon Jelly - Calçado com aroma cítrico



“Destroy nothing, transform everything” é o lema sobre o qual a marca portuguesa Lemon Jelly se apoiou para iniciar um projeto inovador e revolucionário.

Integrada no grupo PROCALÇADO, S.A., distingue-se da concorrência pela produção de calçado de plástico reciclável injetado com um odor a limão.

A ética de conduta da Lemon Jelly assenta numa visão global para a preservação do planeta e a linha Recycled Lemons é prova disso: totalmente reciclada, feita com o desperdício de produção e libertando 90% menos de emissões de dióxido de carbono na atmosfera.

Desde 2019 que é uma marca totalmente vegan e aprovada pela PETA, orgulhando-se da ausência de quaisquer produtos de origem animal na sua constituição. Um dos maiores feitos a nível da sustentabilidade ambiental do seu projeto industrial foi a instalação de 900 painéis solares fotovoltaicos e, atualmente, depois de estabelecidos contratos com fornecedores de energia limpa, a Lemon Jelly opera com 100% de energia elétrica renovável.

A Lemon Jelly é uma excelente aposta para quem quer aventurar-se no calçado sustentável, nacional e moderno. Descobre a coleção aqui!

Comentários (0)

Sem comentários.

Novo comentário

Produto adicionado à wishlist

Este site utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a nossa política de privacidade.