BLACK DAYS | -15% VESTUÁRIO E CALÇADO

Made in Portugal - Uma aposta no que é português

Portugal é reconhecido no mundo inteiro pela qualidade da sua produção e confecção. Algumas das melhores marcas internacionais fabricam as suas peças em Portugal e não é por acaso que o fazem. Os materiais utilizados, juntamente com os séculos de experiência que os portugueses têm no fabrico de roupa e calçado fazem do selo Made in Portugal um sinónimo de qualidade e confiança no mundo inteiro. Além disso, comprar português significa comprar local e ajudar as empresas portuguesas, bem como a economia nacional.

Na Mau Feitio temos reforçado a nossa aposta em marcas nacionais, sendo que algumas das marcas portuguesas que vais poder encontrar são a Sanjo, a Portuguese Flannel e a La Paz.

A Sanjo é uma marca de calçado que já conta com uma longa história. Depois de ter estado nos pés de todos os portugueses até meados dos anos 70, viu a sua popularidade diminuir com a chegada de diversas marcas internacionais ao nosso mercado. Agora, a Sanjo está de volta e promete ter o mesmo sucesso que anteriormente. Mantendo a sua estética clássica a marca está a apostar em novos materiais, tais como o burel e a bombazine, juntando assim tradição com inovação. As solas das suas sapatilhas passaram a ser feitas de plástico reciclado, otimizaram o processo de produção para gastar menos recursos e começaram a fazer parcerias com artistas e designers para criar modelos mais modernos.

A nova coleção da Sanjo está disponível aqui.

A Portuguese Flannel é uma marca que já junta 4 gerações da mesma família, da zona de Guimarães. Utilizando os melhores materiais da zona Norte do país esta marca prima pela qualidade das suas coleções e pelo respeito pelos seus trabalhadores. Orgulhosa da sua herança portuguesa, junta tradição com inovação, mantendo uma estética contemporânea.

As texturas e os padrões arrojados já fazem parte da imagem de marca da Portuguese Flannel, cuja nova coleção está disponível aqui.

A La Paz inspira-se no universo náutico e nas tradições do Atlântico para criar peças de qualidade, duradouras e produzidas de forma local. A marca vai buscar inspiração às redes de pesca, às tatuagens desbotadas pelo sol dos marinheiros, à praia e às constelações para criar narrativas nas quais baseiam as suas coleções. A La Paz produz peças com cortes simples e clássicos, feitas para durar e com uma atenção ao detalhe que as torna ainda mais especiais.

A nova coleção está disponível aqui.

Comentários (0)

Sem comentários.

Novo comentário

Produto adicionado à wishlist

Este site utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a nossa política de privacidade.