DEVOLUÇÕES E TROCAS
Para efeitos de troca por outro artigo ou tamanho, por favor realiza uma nova encomenda e procede à devolução da atual.
** Natal: Para compras realizadas a partir de 31 de Outubro, devoluções até 31 de Janeiro de 2025 **
Como devolver?
- Preenche o formulário que seguiu com a encomenda e coloca-o no interior de uma embalagem junto com o(s) respetivo(s) artigo(s).
Se não encontras o formulário, podes descarregá-lo aqui. - Envia a embalagem por correio registado para a morada:
Mau Feitio
Rua das Piscinas, Armazém 2
3025-285 Coimbra, Portugal - Após recebermos a encomenda procederemos ao reembolso num prazo que poderá demorar até 10 dias úteis.
Condições
- Prazo para devolução: 30 dias após recepção da encomenda.
- Não serão aceites devoluções de artigos que apresentem sinais de uso, que tenham a caixa danificada ou que não incluam todos os acessórios, documentação e etiquetas originais.
- Não serão aceites devoluções de artigos de cariz pessoal (ex: roupa interior).
- Não serão aceites devoluções de calçado cuja caixa original tenha guias de transporte ou fita-cola colada diretamente na mesma.
- Em casos de devolução, o montante pago pelos portes de envio não será reembolsado.
- Os custos de envio inerentes à devolução ficam ao encargo do cliente, bem como custos alfandegários que possam ocorrer. Não serão aceites devoluções com portes pagos no destinatário.
- Guarda o comprovativo de envio. Não nos responsabilizamos por artigos que sejam perdidos no transporte do cliente até ao nosso armazém.
Trocas e devoluções em loja física
A devolução pode ser realizada na nossa loja física num prazo de 30 dias após recepção da encomenda. Na loja física poderão também ser realizadas trocas.
Mau Feitio, Forum Coimbra, Loja 1.30
Av. José Bonifácio de Andrada e Silva, 1
3040-389 Coimbra, Portugal
Para tal, deverás levar o(s) artigo(s), a fatura da encomenda e, caso se trate de uma devolução, o respetivo formulário preenchido.
Em casos de devolução, o reembolso não será realizado na loja mas sim posteriormente, via transferência bancária ou reembolso PayPal ou Cartão de Crédito, consoante o método de pagamento inicialmente utilizado.
Em situação de troca de artigos comprados com desconto fora do período da campanha em vigor, o desconto será apenas aplicado em troca de cor ou tamanho do respetivo artigo.
Para troca por artigos de valor superior ou inferior, aplicar-se-á o preço total dos artigos em questão.
Prazo para reembolso
O reembolso será realizado num prazo máximo de 10 dias úteis após a receção do(s) artigo(s) nos nossos armazéns.
Reclamação de produtos
De forma a reclamar um produto usado que acredites ter algum tipo de defeito, por favor entra em contacto connosco via e-mail (orders@maufeitio.pt). A reclamação será encaminhada para a respetiva marca existindo um tempo máximo de resposta ao cliente de 30 dias.
Caso tenhas recebido um artigo errado ou com defeito por algum lapso da nossa parte, por favor entra em contacto connosco via e-mail (orders@maufeitio.pt). Nesta situação assumimos todos os encargos associados à troca ou devolução.