ENVIOS
Os nossos envios são realizados via DPD ou CTT, consoante o destino.
Todas as encomendas são enviadas com serviço de seguimento e entregues mediante assinatura. Após expedição da encomenda dos nossos armazéns poderás seguir a mesma através de um código que enviamos por e-mail.
Caso a entrega não seja possível por ausência do destinatário, a encomenda será encaminhada para um ponto de recolha próximo para levantamento posterior.
Ao indicares os teus dados para o envio (nome, morada, código postal) verifica se os mesmos estão corretos e completos, sendo que no caso de impossibilidade de entrega da encomenda devido a informação incorreta ou incompleta as despesas daí decorrentes ficam ao encargo do cliente.
A satisfação das encomendas realizadas no site está sujeita à disponibilidade dos produtos. O nosso stock online é automatizado e procuramos ao máximo que não existam falhas humanas ou informáticas.
Em caso de indisponibilidade do produto, informaremos prontamente o(a) cliente do cancelamento parcial ou total da encomenda, sendo que este terá direito ao reembolso do montante montante pago.
Custos de envio e prazos de entrega
Os custos de envio são automaticamente estimados aquando do momento de compra na loja online.
- Levantamento em loja (Forum Coimbra)
1 a 3 dias úteis - Grátis
- Portugal
CTT Expresso ou DPD - 1 a 3 dias úteis - 5€ (Grátis a partir de 60€)
- Portugal (Açores e Madeira)
CTT - 5 a 7 dias úteis - 5€ (Grátis a partir de 60€)*
- Espanha (Península)
CTT Express - 1 a 3 dias úteis - 5€ (Grátis a partir de 60€)
- Europa (Zona 1): França, Alemanha, Bélgica, Holanda
DPD - 3 a 5 dias úteis - 10€ (Grátis a partir de 150€)
- Europa (Zona 2): Áustria, Bulgária, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Estónia, Finlândia, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Polónia, República Checa, Roménia, Suécia
DPD - 5 a 7 dias úteis - 15€ (Grátis a partir de 150€)
- Resto do Mundo
CTT - 7 a 14 dias úteis - 30€**
As encomendas são expedidas após confirmação de pagamento. Os prazos de entrega contam a partir do momento do envio.
Após a expedição da encomenda dos nossos armazéns, a responsabilidade da mesma passa para a empresa transportadora. Qualquer atraso face ao prazo de entrega estimado é a nós alheio, sendo que não nos podemos responsabilizar nem confere o direito a indemnização.
Caso não recebas a tua encomenda dentro do prazo de entrega estimado, por favor entra em contacto connosco via e-mail (orders@maufeitio.pt) para que possamos averiguar a situação.
Em encomendas para destinos extracomunitários é possível que tenham que ser pagas taxas alfandegárias adicionais que não nos são possíveis de calcular, e que ficam sempre ao encargo do cliente.
Os custos de envio podem ser modificados a qualquer momento e sem aviso prévio. Nestes casos, serão válidos os custos de envio que aparecerem no momento da realização da encomenda.
* Açores e Madeira: em encomendas com peso superior a 5kg serão taxados portes extra, podendo ter que ser divididas em 2 volumes no caso de se tratar de vários artigos. O valor dos portes extra não é possível de estimar automaticamente aquando do momento da compra na loja online pelo que informaremos o cliente via e-mail juntamente com os detalhes de pagamento.
** Envios Internacionais: em encomendas com peso superior a 2kg serão taxados portes extra, podendo ter que ser divididas em 2 volumes no caso de se tratar de vários artigos. O valor dos portes extra não é possível de estimar automaticamente aquando do momento da compra na loja online pelo que informaremos o cliente via e-mail juntamente com os detalhes de pagamento.
Levantamento em loja
As encomendas realizadas online podem ser levantadas, sem qualquer custo, na nossa loja física:
Mau Feitio, Forum Coimbra, Loja 1.30
Av. José Bonifácio de Andrada e Silva, 1
3040-389 Coimbra, Portugal
Para tal, basta escolheres a opção "Levantamento em loja" aquando da finalização da encomenda.
Após confirmação do pagamento iremos preparar a encomenda e, assim que a mesma esteja pronta para ser levantada na loja, será enviado um e-mail a avisar.
As encomendas ficarão disponíveis entre 1 a 3 dias úteis após confirmação do pagamento.
Para efetuar o levantamento é obrigatório apresentar um documento de identificação e o código da encomenda (ex: XBRMAHMZ).
PAGAMENTOS
Estão disponíveis as seguintes opções de pagamento:
- PayPal
Plataforma de pagamentos online - www.paypal.pt - com uma conta PayPal é possível associar o teu cartão de crédito ou débito à mesma e efetuar compras online de forma segura. Ao escolheres este método de pagamento serás redirecionado/a para a página do PayPal onde será efetuada a validação e confirmação do pagamento. - Cartão de Crédito ou Débito
Nesta modalidade o pagamento pode ser realizado através de um cartão de crédito ou débito Visa ou MasterCard. Os pagamentos são 100% seguros, mediados pela plataforma PayPal. Nota: apenas são aceites cartões com sistema de segurança 3DSecure. - Multibanco
Ao escolheres o pagamento por Multibanco será enviado um e-mail com os dados necessários para pagamento da encomenda num terminal Multibanco ou HomeBanking. Os dados ficarão também disponíveis na área de cliente. Deverás efetuar um pagamento de serviços/compras e inserir a entidade, referência e montante indicados. O prazo de pagamento é de 24h após realização da encomenda. A reserva de artigos só é considerada após realização do pagamento. Os pagamentos por Multibanco são mediados pela instituição financeira euPago: www.eupago.pt. - MB Way
Ao escolheres o pagamento por MB Way será enviado um pedido de pagamento para a app MB Way no teu smartphone com um prazo de 15 minutos. Caso não efetues a confirmação do pagamento neste período a encomenda é cancelada. Os pagamentos por MB Way são mediados pela instituição financeira euPago - www.eupago.pt. - Klarna
A Klarna é uma empresa mediadora de pagamentos Sueca que permite o pagamento de encomendas em 3 vezes sem juros. A primeira prestação é paga aquando da expedição da encomenda e as restantes duas nos meses seguintes, respetivamente. Descobre tudo sobre a Klarna aqui: https://www.klarna.com/pt/
Não efetuamos envios à cobrança.
Caso uma determinada opção de pagamento não esteja disponível no momento da compra, o mesmo poderá dever-se a questões informáticas ou de manutenção.