NOVA COLEÇÃO: -10% código “SPRING”

ENVIOS


Para Portugal e Espanha continental as encomendas são enviadas através de CTT Expresso. Para outras localizações são enviadas através do serviço de correio registado dos CTT, que por sua vez irão enviar a encomenda para os serviços postais do país de residência do cliente.

Todas as encomendas são enviadas com serviço de seguimento e entregues mediante assinatura. Após expedição da encomenda dos nossos armazéns poderá seguir a mesma através de um código que enviamos por e-mail. Se não estiver no local indicado aquando da tentativa de entrega será deixado um aviso com instruções para levantar a encomenda num ponto CTT próximo.

Ao indicar os seus dados para o envio (nome, morada, código postal) verifique se os mesmos estão corretos e completos, sendo que no caso de impossibilidade de entrega da encomenda devido a informação incorreta ou incompleta as despesas daí decorrentes ficam ao encargo do cliente.

A satisfação das encomendas realizadas no site está sujeita à disponibilidade dos produtos. O nosso stock online é automatizado e procuramos ao máximo que não existam falhas humanas ou informáticas.
Em caso de indisponibilidade do produto, informaremos prontamente o(a) cliente do cancelamento parcial ou total da encomenda, sendo que este terá direito ao reembolso do montante montante pago.


Custos de envio e prazos de entrega

Os custos de envio são automaticamente estimados aquando do momento de compra na loja online.

Zona de envioPrazo de entregaCusto de envio
Levantamento em loja (Forum Coimbra)1 a 3 dias úteisGrátis
Portugal Continental1 a 3 dias úteis (COVID-19: estão a ocorrer atrasos pontuais em algumas entregas)5€ (Grátis a partir de 50€)
Portugal Ilhas (Açores e Madeira)***4 a 5 dias úteis (COVID-19: estão a ocorrer atrasos pontuais em algumas entregas)5€ (Grátis a partir de 50€)*
Espanha Continental1 a 3 dias úteis5€ (Grátis a partir de 50€)
União Europeia4 a 5 dias úteis10€ a 15€ (Grátis a partir de 150€)**
Resto do Mundo5 a 10 dias úteis25€ a 35€**

As encomendas são expedidas após confirmação de pagamento. Os prazos de entrega contam a partir do momento do envio.
Após a expedição da encomenda dos nossos armazéns, a responsabilidade da mesma passa para a empresa transportadora (CTT). Qualquer atraso face ao prazo de entrega estimado é a nós alheio, sendo que não nos podemos responsabilizar nem confere o direito a indemnização.
Caso não receba a sua encomenda dentro do prazo de entrega estimado, por favor entre em contacto connosco via e-mail (orders@maufeitio.pt) ou telefone (968779455) para que possamos averiguar a situação.

Em encomendas para locais exteriores à União Europeia é possível que tenham que ser pagas taxas alfandegárias adicionais que não nos são possíveis de calcular e que ficam sempre ao encargo do cliente.

*** Estão a ocorrer atrasos nas entregas para as ilhas por parte dos CTT devido à epidemia COVID-19. Por este motivo, os prazos de entrega habituais para as ilhas poderão não ser reais.

Os custos de envio podem ser modificados a qualquer momento e sem aviso prévio. Nestes casos, serão válidos os custos de envio que aparecerem no momento da realização da encomenda.

* Açores e Madeira: em encomendas com peso superior a 5kg serão taxados portes extra, podendo ter que ser divididas em 2 volumes no caso de se tratar de vários artigos. O valor dos portes extra não é possível de estimar automaticamente aquando do momento da compra na loja online pelo que será informado via e-mail juntamente com os detalhes de pagamento.

** Envios Internacionais: em encomendas com peso superior a 2kg serão taxados portes extra, podendo ter que ser divididas em 2 volumes no caso de se tratar de vários artigos. O valor dos portes extra não é possível de estimar automaticamente aquando do momento da compra na loja online pelo que será informado via e-mail juntamente com os detalhes de pagamento.


Levantamento em loja

As encomendas realizadas online podem ser levantadas, sem qualquer custo, na nossa loja física:

Mau Feitio, Forum Coimbra, Loja 1.30
Av. José Bonifácio de Andrada e Silva, 1
3040-389 Coimbra, Portugal


Para tal, basta escolher a opção "Levantamento em loja" aquando da finalização da encomenda.
Após confirmação do pagamento iremos preparar a encomenda e, assim que a mesma esteja pronta para ser levantada na loja, será enviado um e-mail para o(a) cliente a avisar.
As encomendas ficarão disponíveis entre 1 a 3 dias úteis após confirmação do pagamento.
Para efetuar o levantamento é obrigatório apresentar um documento de identificação e o código da encomenda (ex: XBRMAHMZ).




PAGAMENTOS

Estão disponíveis as seguintes opções de pagamento:

  • PayPal
    Plataforma de pagamentos online - www.paypal.pt - com uma conta PayPal é possível associar o seu cartão de crédito ou débito à mesma e efetuar compras online de forma segura. Ao escolher este método de pagamento será redirecionado/a para a página do PayPal onde será efetuada a validação e confirmação do pagamento.

  • Cartão de Crédito
    Nesta modalidade o pagamento pode ser realizado através de um cartão de crédito Visa ou MasterCard. Os pagamentos por Cartão de Crédito são 100% seguros, mediados pela plataforma mundial Stripe - www.stripe.pt. Nota: apenas são aceites cartões com sistema de segurança 3DSecure.

  • Apple Pay/Google Pay
    O pagamento pode ser realizado através de Apple Pay ou Google Pay. Estes pagamentos são 100% seguros, mediados pela plataforma mundial Stripe - www.stripe.pt. Nota: Estas opções aparecerão apenas nos dispositivos compatíveis.

  • Multibanco
    Ao escolher o pagamento por Multibanco ser-lhe-á enviado um e-mail com os dados necessários para pagamento da encomenda num terminal Multibanco ou HomeBanking. Os dados ficarão também disponíveis na área de cliente. Deverá efetuar um pagamento de serviços/compras e inserir a entidade, referência e montante indicados. O prazo de pagamento é de 24h após realização da encomenda. No fim deste período a reserva de stock fica sem efeito e a encomenda é cancelada. Os pagamentos por Multibanco são mediados pela instituição financeira euPago: www.eupago.pt.

  • MB Way
    Ao escolher o pagamento por MB Way será enviado um pedido de pagamento para a app MB Way no seu smartphone com um prazo de 15 minutos. Caso não efetue a confirmação do pagamento neste período a encomenda é cancelada. Os pagamentos por MB Way são mediados pela instituição financeira euPago - www.eupago.pt.

Não efetuamos envios à cobrança.


Caso uma determinada opção de pagamento não esteja disponível no momento da sua compra, o mesmo poderá dever-se a questões informáticas ou de manutenção.

Produto adicionado à wishlist

SUBSCREVE A NEWSLETTER E OBTÉM -5% NA PRÓXIMA COMPRA!


*Não acumulável com outros descontos.

Este site utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a nossa política de privacidade.