-5% PRIMEIRA COMPRA  |  SUBSCREVER NEWSLETTER

Futah - It's Our Nature


A marca Futah nasceu em 2012 na costa portuguesa como resultado da busca pela toalha de praia perfeita. Três primos partiram numa viagem que os inspirou a criar este produto, uma mistura entre a arte de produção tradicional árabe e um design inovador com alma portuguesa.

Inspirada na natureza, a marca preocupa-se em transmitir os seus valores éticos e sustentáveis ao longo de toda a a cadeia de produção, com fornecedores selecionados e certificados pelo Standard 100 by OEKO-TEX, que garante as melhores práticas da indústria têxtil. As toalhas são desenhadas em Portugal, 100% algodão, ultra-leves, ultra-absorventes e fáceis de transportar.

A equipa que começou com três pessoas tem vindo a crescer, assim como a diversidade de artigos. Para além das toalhas, a marca começou recentemente a produzir ponchos, t-shirts e sacos. Para a Futah, a responsabilidade ambiental é um foco importante e sempre presente, permitindo-nos sonhar com praias limpas, oceanos sem lixo e com o ambiente preservado e respeitado.

Descubra a coleção SS20 da Futah aqui!

Comentários (0)

Sem comentários.

Novo comentário

Produto adicionado à wishlist

Este site utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a nossa política de privacidade.