- Novo
O Wave Mujin TL representa uma combinação empolgante de cabedal em camurça e mesh com um solado de alta tecnologia da linha de corrida em trilha da Mizuno. O cabedal é baseado em esboços inéditos do renomado ilustrador e designer Tuan Lee, renderizados em monocromático e combinados com um solado para trilha. Inspirada na natureza, a tecnologia Wave é uma entressola exclusiva que proporciona amortecimento e estabilidade.
- Topo em camurça e mesh.
- Entressola Wave.
- Solado de borracha Michelin.
- Ref: D1GA251304
A Mizuno é uma marca japonesa, criada por dois irmãos, em 1906. Pioneira na inovação desportiva, esta marca rapidamente ganhou fãs por todo o mundo. A Mizuno destaca-se pelos seus valores tipicamente japoneses: a procura pela perfeição, a qualidade e a resistencia.<
O envio de encomendas é realizado via CTT Expresso entre 1 a 3 dias úteis após confirmação do pagamento, tendo um custo de 5€.
Os portes de envio para Portugal são grátis em encomendas a partir de 60€.
Os envios para a Europa são realizados via UPS.
Os métodos de pagamento disponíveis são: Cartão de Crédito ou Débito, PayPal, Multibanco, MB Way, Klarna, Google Pay e Apple Pay.
Para mais informação visita a página Envios e pagamentos.
** NATAL: Para compras realizadas entre 31 de Outubro e 31 de Dezembro, trocas e devoluções até 31 de Janeiro de 2026 **
Para troca por outro artigo ou tamanho, por favor faz uma nova encomenda e procede à devolução da atual.
A devolução pode também ser efetuada na nossa loja física (Forum Coimbra). Na loja física poderão ser realizadas trocas.
Para mais informação visita a página Devoluções e trocas.