Política de envio

Para Portugal e Espanha continental as encomendas são enviadas através de CTT Expresso. Para outras localizações são enviadas através do serviço de correio registado dos CTT, que por sua vez irão enviar a encomenda para os serviços postais do país de residência do cliente.

Todas as encomendas são enviadas com serviço de seguimento e entregues mediante assinatura. Após expedição da encomenda dos nossos armazéns poderá seguir a mesma através de um código que enviamos por e-mail. Se não estiver no local indicado aquando da tentativa de entrega será deixado um aviso com instruções para levantar a encomenda num ponto CTT próximo.

Ao indicar os seus dados para o envio (nome, morada, código postal) verifique se os mesmos estão corretos e completos, sendo que no caso de impossibilidade de entrega da encomenda devido a informação incorreta ou incompleta as despesas daí decorrentes ficam ao encargo do cliente.

A satisfação das encomendas realizadas no site está sujeita à disponibilidade dos produtos. O nosso stock online é automatizado e procuramos ao máximo que não existam falhas humanas ou informáticas.
Em caso de indisponibilidade do produto, informaremos prontamente o(a) cliente do cancelamento parcial ou total da encomenda, sendo que este terá direito ao reembolso do montante pago.

Custos de envio e prazos de entrega

Os custos de envio são automaticamente estimados aquando do momento de compra na loja online.

Zona de envioPrazo de entregaCustos de envio
Levantamento em loja (Forum Coimbra)1 a 3 dias úteisGrátis
Portugal Continental1 a 3 dias úteis5€ (Grátis a partir de 50€)
Portugal Ilhas (Açores e Madeira)2 a 5 dias úteis5€ (Grátis a partir de 50€)*
Espanha Continental1 a 3 dias úteis5€ (Grátis a partir de 50€)
União Europeia2 a 5 dias úteis10€ a 15€ (Grátis a partir de 150€)**
Resto do Mundo5 a 10 dias úteis25€ a 35€**

As encomendas são expedidas após confirmação de pagamento. Os prazos de entrega contam a partir do momento do envio.
Após a expedição da encomenda dos nossos armazéns, a responsabilidade da mesma passa para a empresa transportadora (CTT). Qualquer atraso face ao prazo de entrega estimado é a nós alheio, sendo que não nos podemos responsabilizar nem confere o direito a indemnização.
Caso não receba a sua encomenda dentro do prazo de entrega estimado, por favor entre em contacto connosco via e-mail (orders@maufeitio.pt) ou telefone (968779455) para que possamos averiguar a situação.

Em encomendas para locais exteriores à União Europeia é possível que tenham que ser pagas taxas alfandegárias adicionais que não nos são possíveis de calcular e que ficam sempre ao encargo do cliente.

Os custos de envio podem ser modificados a qualquer momento e sem aviso prévio. Nestes casos, serão válidos os custos de envio que aparecerem no momento da realização da encomenda.

* Açores e Madeira: em encomendas com peso superior a 5kg serão taxados portes extra, podendo ter que ser divididas em 2 volumes no caso de se tratar de vários artigos. O valor dos portes extra não é possível de estimar automaticamente aquando do momento da compra na loja online pelo que será informado via e-mail juntamente com os detalhes de pagamento.

** Envios Internacionais: em encomendas com peso superior a 2kg serão taxados portes extra, podendo ter que ser divididas em 2 volumes no caso de se tratar de vários artigos. O valor dos portes extra não é possível de estimar automaticamente aquando do momento da compra na loja online pelo que será informado via e-mail juntamente com os detalhes de pagamento.

Levantamento em loja

As encomendas realizadas online podem ser levantadas, sem qualquer custo, na nossa loja física:

Mau Feitio, Forum Coimbra, Loja 1.30
Av. José Bonifácio de Andrada e Silva, 1
3040-389 Coimbra, Portugal


Para tal, basta escolher a opção "Levantamento em loja" aquando da finalização da encomenda.
Após confirmação do pagamento iremos preparar a encomenda e, assim que a mesma esteja pronta para ser levantada na loja, será enviado um e-mail para o(a) cliente a avisar.
As encomendas ficarão disponíveis entre 1 a 3 dias úteis após confirmação do pagamento.
Para efetuar o levantamento é obrigatório apresentar um documento de identificação e o código da encomenda (ex: XBRMAHMZ).